novembro 29, 2008

Inverdades

Minha irmã falou que eu sou feio.
E eu falei pra ela que ela era boba.
Papai me falou que se eu comer tudo vou ficar bem grande.
E mamãe me falou que quando crescer minha vida vai mudar.
Minha prima falou que se eu quiser posso passar na casa dela.
E meu primo falou que se me pegar olhando pra irmã dele de novo ele me pega.
Minha avó falou algo que não entendi.
E meu avô ficou rindo do programa na televisão.
Meu melhor amigo falou que sábado não tem como a gente sair.
E minha namorada me disse que está com dor de cabeça.
Meu chefe falou que meu salário vai aumentar.
E a minha namorada continua com dor de cabeça.
Minha sogra falou que sou um bom partido.
E meu melhor amigo falou que a comida da minha mulher é a melhor.
Minha filha falou que precisava de ajuda com os deveres.
E eu falei que não tinha tempo pra isso.
Minha vizinha falou que precisava do forno emprestado pra fazer um bolo.
E o bolo queimou devido ao esquecimento do mesmo.
Minha filha pediu dinheiro pra ir ao shopping.
E minha mulher pediu o divórcio.
Minha filha falou que vai fugir de casa.
E minha sogra não quer divisão de bens.
Minha filha falou que não vai fazer besteira por causa da separação.
E meu melhor amigo vai se casar com o amor da sua vida.
Minha neta nasceu faz cinco meses.
E meus óculos já não são tão bons.
Minha vizinha trouxe uma camisa no meu aniversário.
E agora ela está lavando a louça do jantar.
Minha neta me disse que vem me visitar nas férias.
E amanhã vou comprar um lindo presente para ela.
Resolvi ficar em casa porque já era tarde.
E mais tarde tem jogo da seleção.

2 comentários:

Fernando de Assis Mota disse...

As vezes eu paro e fica a pensar,
No eu meu velho,
ou no meu "eu" velho.
Um homem sentado na sala...
esposas? filhos?
Quem sabe...

Curti pacas o texto.
=D

Anônimo disse...

Gostei demais do blog, meu velho! Espero voltar mais vezes aqui, meus sinceríssimos parabéns.