março 12, 2009

Resposta À Um Coração - Saudades ou Quereres?

Como me falta o dom das palavras, vou deixar que o coração fale por mim...

Não sei se entendo como um poema em aberto, ou como palavras suas ditas para fazer meus dias mais felizes...

Se sentes saudades saiba que sinto também, e única explicação que acho pra isto é o valor que algumas pessoas têm em nossas vidas...

Sensações ao relento tenho todos os dias, já me consomem mais do que queria...

Cada minuto em desuso é um minuto a mais com você...

Cada pensamento finalizado, é uma porta aberta para pensar em você...

Cada lua cheia, cada suspiro, cada gota de água solitária me traz você...

Não sei porque acontece isso, se é algo natural, premeditado, ou essencial em minha vida...

E respondendo à você, pois o nobre poeta só vos emprestou as linhas...

"Se é amizade talvez...se é amor..."

Obrigado por fazer cada segundo perto de você, o momento mais feliz de todos...

Espero que ainda tenha muito tempo livre, só pra ter você...

Um comentário:

Fernando de Assis Mota disse...

Véééiiii

Se fosse pra mim te pedia em casamento!
=D
Uahsuahsa

Abraços!