maio 16, 2009

FRASES INSANAS

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios.
Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos" (Charles Chaplin)

"...a pior solidão é aquela que se sente quando vc não está sozinho..." (orkut Janiny)

"...frenético não, eu sou pequenininha!" (Paula Chu)

"40? Pra que 30 se 20 dá? Toma 10 e divide 5 com seu irmão. Ah, traz o troco de balinha..." (Maico e Phophô)

"...a Super Nany disse que não pode dá..." (Dark Tatá)

"a casa que sonhava em ser ponte" (Lais Rincon)

"...tenho que saber se ela morreu, afinal, eu tenho que terminar o semestre e ela está no meu grupo..." (Devil Whithe Boy)

...adaptando... "pessoas boas vão para o céu, pessoas más vão onde querem..." pq quando trocasse pessoas por meninas, a frase se torna tão mais... normal???reflitamos...

"eu moro a um ônibus de distância do centro..." (Crazy Looney Lunatic Dani) - Ônibus como unidade de medida...

"...afronipônico..." (Elenise Araújo)

"Daí no calor dos ensaios a gente acabou se pegando" (Menino Bommmmmmmrrrssrsr)

"...sou um cachorro abandonado no fundo escuro de um terreno baldio..." (Carol Lopes)

"Congregação Nossa Senhora da Torneira de Banheiro" (Marcio P. Ramos)

"...abre mais porque eu tenho a cabeça grande..." (Lucas Urso)

"..eu não estou mandando você tomar no cú, apenas sugerindo..." (Vitor Sinan)

"...acho que você prefere eu pulando em cima de você..." (Patrícia Evellyn)

"-Sabe o que vai acontecer se você matar seu tio?
-Sei, vou ganhar um nível"(Trevas....)

-Que refrigerante 600 você tem?
“-De 600 eu só tenho uma coca lata.”(Garçom da Pizzaria)

"A mulher é a melhor e a pior coisa do mundo: te trazem as maiores felicidades e te fazem ter os piores sofrimentos!" (Bruno, O Violento)

"...demorou, me conheceu primeiro,e deu bobeira..." (J)

" VIXI! " (Frase da Klora Pato após declaração de amor do PB/TF)

"Voce ri por que não tem a menor chance de estudar com o punho direito de Satanás" (Lord Fábio)

"Não há nada a prova de idiotas" (José Maurício)

"Nunca desista do seu sonho, se naum tiverem procure em outra padaria" (Talita Sathler)

"VIP - Vim do Interior do Pará" (Comunidade do Orkut) que dá acesso à "BOA - Bebedores Oficiais de Açaí"....

"agora o pessoal vai fazer um filme sobre o Diogo (Botinha,Sorriso): Ensaio sobre a Leseira" (Dimitri)

"tú és Phophô, o pensamento lógico não importa pra vc" (Lucas Urso)

"Agora só me resta acreditar no amor" (Fernando Mota "El Bunitu")

"...10 reais a caxinha, deixo gozar 2 vezes..." (Marcela Chave de Fenda)

"...milnovecentos e guaraná de rolha..." (Yarinha "Pink")

"Tomá no qué c num cú naum né?" (Fernando Mota "El Bunito")

"Aoooooo vontade de arrastar o chifre no asfalto até sair faísca" (Larik Lopes - 2º P. ArqUrbUEG)

"...não existe pergunta indiscreta, existem respostas indiscretas..."(Larik Lopes, 2ºP. ArqUrbUEG)

Informação da página do google map" quando vc põe "como chegar" a pé, de uma cidade a outra: "Seja cuidadoso – Esta rota pode não ter calçadas ou caminhos de pedestres" - aprox. 1000km - aprox. 8dias e 21 horas (se o cara for highlander e não parar nunca...)

Domingo, 11/01/09, Saída da Boate SantaFé, Goiânia. Briga entre rapazes leva um deles a dar vários tiros no outro. Eis, que, nosso intrépido herói PB/TF solta a exímia e magnânima composição: "Bebe, saí e atirá, bebe, saí e atirá..."

Matheus chingando jogador no Serra Dourada: "Sua mãe não faz lasanha"

"Posso pagar com o corpo?" (Matheus Ubersexual O Garanhão da Madrugada)

"Eu vou vuáááááá" (Gordin em um brinquedo do ITA, desesperado e ensandecido)

"Seu filho de uma rã!!!" (Ana Paula Rosa)

"- Ela é chata, fresca, metida, mesquinha e medíocre!!!
- O que eu vou querer com uma menina dessas então?
- Chupar os peitos!!!" (Diálogo filosófico e esclarecedor entre dois amigos em um bar

"Véi, ela me chamou de amigo, se eu não for veado, o que eu sou então?"(Bocão)

Após muito ser cutucado na costela e ouvir 'grunhidos' - qui, qui, qui ,qui... eis que nosso querido amigo se exalta e exclama calmamente: "Mariana, pare com essas onomatopéias" (Marcus Bondade 'O' Santo)

" 00P, o senhor tem autorização para ser matador " (Márcio PB/TF)

"Vou te roubar pra mim! Porque roubar pra comer não é pecado!"
"Oi, peidaram aqui, vamos pra lá?" (Cantadas Insanas - by Cléber da AP)

"Pão integral não é comida" (Renata Mendonça - Nutricionista)

"vou passar o dia em casa, pegar uns DVDs, compra chocolate, ruffles, e ter um dia de gordinha tensa" (Fran Fran)

"- Fi, eu sou loira de nascimento!!!
- Nascimento é a marca de água oxigenada que você usa?" (Conversa entre uma senhorita com "luzes no cabelo" e o nosso intrépido herói Marcio PB/TF)

-Gordin, olha o tamanho dessa coxinha!
"-É um almoço essa coxinha!" (Vendedor de coxinha - publicidade não é nada além disso...)

"-Vó, me dá 1 real?
- Onde 'c' pensa que 'c' vai com 1 real menino?"
(Divagando sobre as diversas possibilidades do que se fazer com 1 real...)

Discussão entre um casal:
"- seu corno, viado, brocha, safado, cachorro, imprestável, filho da puta, desgraçado..."
"- Gorda!"

"...mulher chata a gente aguenta, porque vez em quando inda rola uma fodinha, mas homi chato num dá..." (M.P.)

"Preto não tem DR mano, preto tem TRETA!" (PNJGMLKSN)

"Fi, ela faz muito gostoso, eu comi o tonho dela, nunca tinha feito isso, é bão demais, só que não tem jeito, a gente não se dá bem..." (por questões morais o nome não será revelado)

- Amor, topei com a Zumira no msn, ela me contou que tá mudando pra Bélgica.
- ZUMIRA? O que essa sirigaita quer com vc?
- Amor, ela só quer se despedir.
- Imagino que queira se despedir com um lindo beijo de amor!
(Dialógo insando entre um casal de namorados, onde a namorada é muito ciumenta... #TENSO)

"concerto computadores com certa maestria" (Fernando "Bunitu")

"Gordinha é que nem pantufa. Em casa é uma maravilha, mas na rua..." (Brenno)

4 comentários:

Marcus Pantaleão disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK


A do Bocão foi a melhor!!!

leonardo.tecmon disse...

Véi... demorou pra responder essa... mas ocêis vão tudo chupar pirulito!!!
sahshahshahsahsa
Paia espalhar as intimidades alheias...
Abração

Paula § Danna disse...

Acho paaaia...

Já o Fernando diria, "eu não!"

Ainda assim tá muito engraçado.. ksakskasa..
ME TORNANDO SEGUIDORA.. posso?!

Fernando de Assis Mota disse...

Cara,
Preto sofre...
Sério.

Só pra provar:
Empurrei uma amiga minha hj, tapinha de leve nas costas.
A professora me ameaçou, disse que ia registrar B.O. e me denunciar por agressão fisica.
Sério!

Abraços