agosto 17, 2008

Breve História Do Phophô, Parte 1 - Phophô (Raul Seixas - Eu Nasci A 10 Mil Anos Atrás)

Um dia,numa rua de Goiânia,
Eu vi uma amiga minha indo para aula,
Com uma apostila de cursin, e uma mochila na mão
Ela me falou do CEFET,
Eu topei o desfio,
E a história, aconteceu, mais ou menos, assim!

Eu entrei, a uns 5 anos atrás
E não tem nada no CEFET que eu não saiba de mais (2X)

Eu vi o Stives ser todo pintado
Vi o Daniel dar uma de ser namorado
Eu vi o Sanderson, virando Meleca, na gincana do calouro
Eu vi
Eu vi o Coragem matando o Dragão
O Irapuan pedindo "por favor, mais não"
Eu vi Pedro e sua querida mão 3 vezes, bringando no recreio
Eu vi

Eu entrei, a uns 5 anos atrás
E não tem nada no CEFET que eu não saiba de mais (2X)

Eu vi a Bruna tomando uma gingada
E o Gunther mamão gritando sempre, sempre Laura
Vi o Mandioca se empalando de novo, e sumindo a garrafa
Eu vi
Eu vi o Alvaro tomando um rodão
Vi o Marcio virando mais um morgadão
Eu fiz o Jão virar um grande jogador, e eu mesmo não virei nada
Eu fiz

Eu entrei, a uns 5 anos atrás
E não tem nada no CEFET que eu não saiba de mais (2X)

Eu vi correndo toda a calourada cabaça
Quando gritava, "pega e rala na pilastra"
E o Képler que queria apenas uma gata, só catava a barangada
Eu vi
Eu vi Os Grilos tomando uma lavada
E o grande Brier tomando tênis na cara
Eu vi o Minoti correndo atrás da Evelyn
E como cabaço não fez nada

Eu entrei, a uns 5 anos atrás
E não tem nada no CEFET que eu não saiba de mais (2X)

Eu tava junto com os vetera na SBPC
Eu vi a gameleira quando ela era bebê
E quando a Andreia disse que era gostosa, eu também ri na cara dela
Eu também
Eu vi o Julio tomando murro nas costas
E o Bocão dizendo: "Seis são é muito fodas!"
E praquele que prová que eu to mentindo, eu tiro a minha Bandana!!!

Eu entrei, a uns 5 anos atrásE não tem nada no CEFET que eu não saiba de mais (2X)

2 comentários:

Fernando de Assis Mota disse...

Saudades desse texto cara...
uahsuahsa

Mestre PhoPho é Phoda!

Marcus Pantaleão disse...

Cinco anos? Mas tu escreveu esse texto há cinco, né? hehehehe


Esse texto é massa. Abraços, sir.